Social NAV

Obrigado Rio Grande do Sul!

Eleitores de dezenas de cidades nos quatro cantos do nosso estado estiveram conosco nesta eleição!

Obrigado Rio Grande do Sul!

Apesar de não ter vencido o pleito eleitoral, estou imensamente agradecido as centenas de eleitores que confiaram em minha candidatura a Deputado Estadual no Rio Grande do Sul, onde recebemos votos nos quatro cantos do nosso estado.

Esse trabalho conjunto, essa união e essa garra deve ser ampliada, agora que precisamos eleger Onyx Lorenzoni para Governador e Jair Bolsonaro para Presidente neste segundo turno!

Embora ainda não tenha conquistado a vaga para Deputado Estadual, me sinto vitorioso, pois mesmo sem grandes doações de empresários, sem fundo eleitoral e sem o devido e merecido suporte partidário, trabalhamos muito por nossa campanha, nos unimos e conseguimos, mesmo com poucos recursos, chegarmos em várias regiões do estado, e por isto conquistamos muitos votos em vários cantos, até mesmo onde não conseguimos estar, garantindo a Suplência.

A todos os amigos e familiares que foram apoiadores de nossa campanha, meu sincero agradecimento, com muita estima, amor e carinho pela dedicação e participação.

Não irei desistir do Brasil e por isto seguirei na luta por um Brasil melhor todos os dias.

Um forte abraço a todos e lhes convido a continuar nesta luta neste segundo turno, para completar a mudança que o Brasil tanto precisa!