Social NAV

Decisão Estratégica: Foco no Fortalecimento da Direita em Porto Alegre e região

Após retirada de Pré-Candidatura a Prefeito de Pelotas, Dimithri Vargas aponta uma nova direção rumo a Direita Liberal Conservadora Porto-alegrense, buscando ampliar e consolidar as bases.


O jornalista e empresário Dimithri Vargas, figura influente no cenário político gaúcho, anuncia uma mudança estratégica em seus planos para as eleições de 2024. Após ponderar sobre suas opções, ele decidiu retirar sua pré-candidatura à Prefeitura de Pelotas pelo Partido Liberal (PL) e concentrar seus esforços em fortalecer a Direita na capital gaúcha e região metropolitana.


Priorizando a Capital:

A decisão de Dimithri de manter seu domicílio eleitoral em Porto Alegre visa fortalecer a presença da Direita Liberal na região. Ele reconhece a importância da capital gaúcha como centro político e econômico do estado e acredita que pode ter um impacto mais significativo concentrando seus esforços em áreas estratégicas como:

Infraestrutura: buscando soluções para os desafios de mobilidade urbana, transporte público e saneamento básico.
Saúde: trabalhando pela melhoria da qualidade dos serviços de saúde pública e pela ampliação do acesso à saúde preventiva.
Segurança: combatendo a criminalidade e promovendo a segurança pública para todos os cidadãos.
Bem-Estar Social: focando em políticas públicas que garantam educação de qualidade, oportunidades de emprego e renda, e acesso à cultura e lazer.


Trajetória de Engajamento:

Dimithri Vargas possui vasta experiência e atuação nos bastidores da política. Em 2023, ele dedicou-se a fortalecer a Direita e o PL em diversas cidades, desde Pelotas até Porto Alegre. Sua trajetória demonstra um compromisso inabalável com o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.


Experiência na Política:

Em 2022, Dimithri estreou no campo eleitoral como candidato a Deputado Estadual pelo Partido Liberal. Motivado por um espírito de renovação política, ele defendeu princípios liberais como a desburocratização do Estado e valores conservadores como a defesa da família, dos valores sociais, do patriotismo e da liberdade.

Embora não tenha sido eleito, Dimithri se tornou o 33º Suplente de Deputado Estadual pelo PL para o mandato 2023-2026, consolidando-se como uma voz promissora e um defensor dos ideais liberais e conservadores no estado.


Continuidade do Compromisso:

Ao redefinir sua estratégia política, Dimithri Vargas reafirma seu compromisso com o Rio Grande do Sul. A partir de Porto Alegre, ele continuará a trabalhar incansavelmente para fortalecer a Direita, promover o desenvolvimento do estado e defender os interesses da população gaúcha.


Contato:

Para mais informações sobre a nova estratégia política de Dimithri Vargas, entre em contato:

E-mail: [email protected]
Telefone e WhatsApp: (51) 98173-6610

Redes Sociais:
- Facebook: https://facebook.com/DimithriVargas
- Instagram: https://instagram.com/DimithriVargas
- X (antigo Twitter): https://x.com/DimithriVargas


Assessoria de Imprensa