Social NAV

Agora é Dimithri Vargas 22345 Deputado Estadual!

Nossa campanha começa oficialmente hoje (16), rumo a vitória em 2 de outubro!


Está aberto o período de campanhas eleitorais no Brasil, onde agora vamos juntos caminhar pelo Rio Grande do Sul, com o objetivo de defender o país com Jair Bolsonaro 22 Presidente e salvar o Rio Grande do Sul de todo atraso com Onyx Lorenzoni 22 Governador, e Dimithri Vargas 22345 para Deputado Estadual! Não esqueça estes números, pois com eles seu voto fará a diferença nas urnas em 2 de outubro!

Juntos caminharemos por todo estado, para que possamos conversar e formar ótimas propostas e projetos de lei a serem executados em meu mandato que começará em janeiro de 2023. Quero conversar com você, para que possamos trocar ideias e construir um mandado propositivo, que permita o nosso amado Rio Grande do Sul voltar a ser gigante e protagonista no cenário nacional.

E não só nas ruas iremos conversar, pois deixo todas as minhas redes sociais abertas para que possamos dialogar, debater e nos unir em prol de tornar nosso estado e nosso país ainda melhor.

Tenho amor a nossa pátria, e amor ao nosso Rio Grande do Sul, e sei que com seu voto, irei fazer a diferença por nossa morada!

Vamos juntos, até a vitória, por nosso Rio Grande do Sul!



Agora é Dimithri Vargas - Deputado Estadual 22345! Pelo Rio Grande do Sul!

Vamos juntos com o #CapitãoDoPovo Jair Messias Bolsonaro 22 para Presidente do Brasil e com o #HomemQueFaz Onyx Lorenzoni 22 para Governador do Rio Grande do Sul!