Social NAV

Confirmada a Pré-Candidatura a Deputado Estadual no Rio Grande do Sul

Partido Liberal do Rio Grande do Sul confirmou a nossa pré-candidatura em convenção partidária realizada no último dia 22.


Está confirmada a Pré-Candidatura de Dimithri Vargas a Deputado Estadual pelo Partido Liberal no Rio Grande do Sul. A confirmação se deu durante a Convenção Partidária do Partido Liberal do Rio Grande do Sul, no último dia 22, com grande ato festivo realizado no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, futuro local de trabalho de nosso pré-candidato liberal.

Guilherme Machado, Dimithri Vargas e Magda Vargas, após ato solene.

"É muito gratificante ter a honra de ser escolhido pela Executiva do Partido Liberal para participar do pleito eleitoral de 2022. Tenho certeza que juntos iremos fazer uma grande campanha, que nos levará a vitória, tanto na eleição legislativa, quanto na majoritária, onde teremos Jair Bolsonaro e Onyx Lorenzoni como as melhores opções para o Brasil e Rio Grande do Sul respectivamente. Sei que irei honrar esta escolha, caminharei pelas ruas e bairros de diversas cidades, para que juntos consagremos este processo vitorioso de boas mudanças e avanços significativos a toda sociedade." - afirmou o Pré-Candidato a Deputado Estadual Dimithri Vargas, durante cerimônia.


A campanha eleitoral iniciará em 16 de agosto de 2022, e o fim do período das convenções partidárias se encerra em 05 de agosto.