Propostas

Nosso mandato será construído pelo povo gaúcho, para transformar o Rio Grande do Sul em protagonista nacional.


Primeiramente quero lhe agradecer por chegar até aqui! Isso é um sinal de que estou no caminho certo para conquistar o seu voto no próximo dia 2 de outubro!

Como Deputado Estadual, serei um membro da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e o meu papel fundamental será legislar, ou seja, desenvolver projetos de lei que ajudem a melhorar a vida dos gaúchos e angariar apoio de maioria da Assembléia Legislativa para a aprovação dos projetos. Outro papel relevante é buscar trazer verbas e emendas para os municípios e regiões, buscando solucionar os problemas ou questões fundamentais que envolvem os cidadãos. 

Dentro das competências previstas para o cargo que irei exercer, buscarei desenvolver o meu trabalho com os seguintes enfoques: 



Desburocratização do Estado 

Projetos pautados na simplificação da máquina pública e privada, otimizando seu tempo, viabilizando que se gere economia e menos desperdícios de recursos.



Apoio ao Agronegócio e ao Homem do Campo

Propostas serão construídas junto as associações e federações, buscando promover programas de fomento a atividade agrícola e pecuarista, buscando ampliar a produção e adesão de novos cultivos, atendendo produtores de todos os portes, para que não falte alimentos na mesa dos gaúchos e brasileiros.



Educação

Projetos de lei e programas de recuperação estrutural de escolas, por meio de direcionamento de verbas e captação de recursos junto a iniciativa privada. Buscarei desenvolver projetos com o intuito de melhorar e/ou evoluir os programas de apoio aos professores, mestres e alunos já existentes.



Infraestrutura

Busca por verbas para custear projetos de pavimentação do interior e recomposição do pavimento das RSC's que estão abandonadas ou desgastadas.



Saúde

Atração de recursos junto a iniciativa pública e privada para a aquisição de equipamentos, implementação de UTI's e reativação de unidades de saúde, para melhor atender a população gaúcha. 



Indústria e comércio

Projetos de lei com intuito de criar programas de incentivo a instalação de indústrias e comércios, buscando gerar novos empregos.



   

Nenhum comentário