Esse sou eu e esse é você!

8 de fevereiro de 2015

#Crônicas #Divagações


As vezes acho que sou louco, gosto de irritar quem eu amo, gosto de provocar, de atentar, depois gosto de mimar, agradar, dar carinho e amor. As vezes tenho até medo desse meu jeito, medo de perder quem eu amo, de afastar de mim, quem eu quero pra minha vida, de ver quem eu quero indo embora e dizendo adeus. Alguns até entendem esse meu jeito, mas alguns ainda não sabem que é só o jeito que tenho de chamar atenção... talvez por falta de carinho e amor fiquei assim, querendo e não querendo, indo atrás e deixando vir atrás, insistindo e desistindo... Meio louco, não é?

Parece até que gosto de sofrer, mas é só meu jeito meio bobo e talvez idiota de ser. Quem sabe um dia eu mude, quem sabe eu fique assim pra sempre... quem sabe!?

As vezes tento tanto chamar atenção que pareço meio criança, meio bobo e meio imaturo, mas quem realmente me ama, não me abandona e acha um jeito de entender esse meu jeito. E não por parecer meio algo, que eu não seja adulto... apenas é um subterfúgio meu.

Sou ciumento demais, as vezes não demonstro, mas quando suspeito de alguma coisa ou vejo algo que ataca meu ciumes, eu sofro, e algumas vezes acabo sendo injusto, julgo errado e nem pergunto, já chego falando e acabo sendo rude... mas sei reconhecer que errei, quando errei e sei ouvir. Sei confiar nas pessoas, muito mais do que muita gente, então, se você me disser o contrário, ou me explicar, ou me mostrar... eu vou acreditar!

Eu não gosto de receber um não (e quem gosta?), mas sei fazer concessões, principalmente a quem amo... afinal, antes um bom acordo e a tranquilidade de ver a felicidade emergir.

Tem vezes que sou carinhoso e romântico, gosto de dar carinho e atenção, mostrar que me preocupo e falar coisas bonitas... porém tem vezes que pareço uma pedra de gelo, bruto, apático... como dizem, sou de "lua". Não deixo de te respeitar, gostar de ti e de te valorizar em nenhum momento... apenas posso não estar bem comigo mesmo, porém, logo eu resolvo.

Eu fico feliz por muitos motivos... ver um sorriso causado por mim, me faz a pessoa mais feliz do mundo, em especial se esse sorriso vem de quem eu tanto amo.

Apaixonado, eu sou safado e não consigo me controlar... faço coisas que nunca imaginei fazer, penso coisas que nunca pensei e tomo atitudes que nunca pensei que ia tomar.

As vezes sou rebelde, grito, xingo, mando mensagem, perturbo... mas eu sei voltar atrás, sei reconhecer meu erro e faço de tudo para reverter qualquer inconveniente... e mesmo se não errei, se gosto de ti, vou saber relevar e não vou querer ficar de mal contigo... talvez eu tenha um coração mole demais.

As vezes sou dramático, quando desabo sai de perto (ou chega perto)... sou humano, ora bolas! Se você estiver do meu lado, eu ficarei bem e serei mais feliz... apenas gosto de me sentir amado, gosto quando se preocupam comigo, gosto de pessoas que apesar de tudo, tentam me entender. Muitas vezes parece que ninguém entende esse meu jeito, as vezes nem eu me entendo, mas esse sou eu... se você me entender e estiver comigo, eu serei o homem mais feliz do mundo.

_________


Esse texto é de autoria de meu irmão Bruno Leonardo, com algumas modificações minhas. Achei brilhante este texto... reflete uma realidade comum, em especial aos escorpianos, ávidos pela liberdade e independência, todavia apaixonados e apaixonantes, conseguem ser o padrão e o controverso em uma mesma pessoa.


Gostou do texto? Deixe seu comentário abaixo.

Até a próxima.


Espalhe:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Explore o MAXX

Notícias
Nacional

Internacional
Finanças
Política
Justiça
Segundo Caderno
Esportes


Educação
Inovação

Serviços
Barra de Ferramentas

Buscador
Previsão do Tempo
Tradutor
Viagens

Entretenimento
Cultura

Famosos
MAXX FM
Música
Sobre Rodas
Stations (Busca Rádios)

Estilo de vida
Homem

Mulher

Chat
Amizade

Encontros
Livre
Paquera
Sexo (+ 18 anos)
Webmasters
Outras salas

Fale conosco
Atendimento Virtual
Avalie-nos
E-mail

Fone Fácil
Fórum
Reclame Aqui
Redes Sociais

Copyright 2009 - 2016 © Dimithri Vargas - Todos os direitos reservados.
"O uso desse website significa que você aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade do portal MAXX, em especial no que tange ao uso de cookies."

Informações Importantes | Política de Privacidade | Termos de Uso

Vá para o portal